Hogwarts Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Diretor Aleister Crowley Sáb Ago 12, 2017 9:13 pm

Regras Gerais

• Proibido ofensas entre os usuários e xingamentos que não sejam em uma discussão já planejada. Todos aqui somo bem grandinhos e qualquer desentendimento deve ser resolvido com educação. Além disso, qualquer ofensa relacionada a sexo, opção sexual, religião ou coisa do tipo, resultará em banimento por tempo indeterminado. Qualquer briga aqui dentro do fórum, deve ser mantida aqui e não levada à vida pessoal.

• Como há relacionamentos entre os personagens, será permitido insinuações e provocações, porém, por respeito a pessoas mais novas que jogam por aqui e até mesmo às mais velhas, não faça posts "hots" demais.

• É obrigatório ter um nome e um sobrenome, como em Alexis Carter e Ricky Morgenstern. Pode-se ter um nome do meio, porém o nome e o sobrenome são essenciais. Caso deseje utilizar um sobrenome que já está sendo utilizado, mande uma MP para esta pessoa, afim de participar da família.

• Os players só poderão jogar depois de terem feito o teste do Chapéu Seletor (no caso de querer ser aluno) ou ter uma ficha aprovada (caso de adultos, bruxo das trevas, etc).

• É permitido ter mais de um personagem no fórum, desde que você tenha consciência disso e possa administrar os dois, mantendo-os ativos.

• Se for fazer propaganda de algum outro fórum, comunidade ou qualquer outra coisa, independente de ser sobre o mesmo tema, mande um MP para o diretor pedindo autorização. Propagandas de fóruns de designer são autorizadas.

Dúvidas? Entrem em contato com o Diretor Aleister, ou com a vice-diretora Marie.
Diretor Aleister Crowley
Diretor Aleister Crowley
Hogwarts Diretor
Hogwarts Diretor

Mensagens : 324
Data de inscrição : 30/07/2017

https://epskeyhogwarts.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos