Hogwarts Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Aulas

Ir para baixo

Sistema de Aulas Empty Sistema de Aulas

Mensagem por Diretor Aleister Crowley Sáb Ago 12, 2017 10:35 pm

Sistema de Aulas

• Importância das Aulas:

Assim que você cria seu personagem e o inscreve no grupo do primeiro ano, você precisa frequentar as aulas, tirar boas notas para passar de ano e então assim prosseguir aprendendo coisas novas. A cada ano que seu personagem avança, ele pode fazer mais coisas, como por exemplo usar feitiços mais avançados ou se candidatar à ficha de habilidades que exijam um ano superior. Além de todo esse processo de evolução, ao postar uma aula, você consegue pontos para a sua casa, ajudando-a a ficar mais perto do troféu da Copa das Casas.

• Inscrição no Ano Letivo

Para que você consiga ver a área onde são postadas as aulas, você primeiro precisa se inscrever no grupo do primeiro ano. Para isso basta ir no menu e clicar em Grupos, selecionar o grupo 1º Ano, clicar em "Ver Informações" e depois em "Participar do Grupo". Pronto! O Administrador responsável, irá aceita-lo no grupo e assim que o fizer, você poderá ver as aulas.

• Frequentando as aulas

Agora que você está inscrito no primeiro ano, é bom saber que temos um ano letivo em ON aqui no RPG durante um mês OFF nosso, então fique esperto com os avisos que são postados informando o início das aulas. Cada ano possui uma certa quantidade de matérias obrigatórias (aquelas que você precisa fazer e se esforçar para tirar notas boas e conseguir passar de ano) e uma quantidade de matérias opcionais (aquelas que não precisam ser feitas, mas que também rendem pontos para a sua casa e podem influenciar na trama pessoal do seu personagem). Nas matérias obrigatórias a cada aula o professor elege alunos destaques, que são alunos que fizeram um post muito bom, se destacando pela criatividade, coerência e ortografia, e se você conseguir vários destaques, no final do ano letivo, pode ser eleito a aluno destaque do ano e render vários pontos para sua comunal e também uma boa quantia em moedas na sua conta, em gringotes.

• Matérias Obrigatórias e Matérias Opcionais

Para se passar de ano você precisa somar 20 (vinte) pontos, sendo que todas as aulas valem de 0 a 10 pontos.Nas matérias opcionais para ser aprovado você precisa de apenas 15 (quinze) pontos no total. Sendo que se você preferir pode trocar uma matéria obrigatória por uma opcional, no que é necessário que você seja aprovado em 5 matérias para que possa passar de ano. E ao se inscrever em uma opcional ou mais, você é obrigado a cursar ela até o final daquele ano. Caso você acabe se atrapalhando um pouco durante o ano letivo e deixe de postar algumas aulas, não se preocupe, nós temos uma recuperação, onde você tem uma semana para realizar uma atividade passada pelo docente e recuperar até 10 ponto em sua média e você ainda pode passar de ano através do Provão.

• O Provão

O Provão é nada mais que uma prova com várias perguntas sobre as aulas que fizeram durante o ano letivo. No final de cada ano letivo é postada uma lista com os alunos que passaram direto e os que tem direito ao Provão. Sendo que para ser aprovado para o provão, você precisa cursar a mesma quantidade de matérias, porém apenas é necessário que em cada uma delas tenha ao menos duas notas maiores ou iguais a 5 (cinco). Lembramos também que se ao final do ano você estiver aprovado para o Provão, pode mesmo assim fazer a recuperação para tentar passar de ano direto. Existe também uma diferença entre passar de ano direto e passar por provão, no que por seu esforço e dedicação, ao passar de ano direto, você pode pular um ano escolar, ou seja, ir do 1ª ano para o 3º ano, por exemplo. Mas se for aprovado por provão terá que passar para o ano seguinte.

• Dicas

Sempre leia com atenção a aula do professor, para que você possa desenvolver bem a sua.
Você só deve postar uma única vez por aula, então precisa começar, desenvolver e terminar tudo no mesmo post.
Nunca copie as falas dos professores. Descreva-as em um pequeno resumo do que ele falou.
Você pode combinar interação com um amigo e criar situações, isso deixa a aula mais dinâmicas. É claro que faça tudo isso seguindo o contexto da aula.
Seu turno deve contar no minimo 250 palavras, que serão contadas por aqui
Cada aula ficara disponivél para o discente por uma semana.

Duvidas? Entre em contato com o diretor Aleister ou com a Vice-Diretora Marie.
Diretor Aleister Crowley
Diretor Aleister Crowley
Hogwarts Diretor
Hogwarts Diretor

Mensagens : 324
Data de inscrição : 30/07/2017

https://epskeyhogwarts.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos