Hogwarts Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja bem vindo(a)

Ir para baixo

Seja bem vindo(a) Empty Seja bem vindo(a)

Mensagem por Diretor Aleister Crowley Sáb Ago 12, 2017 9:55 pm

Seja bem vindo(a)!

Sejam bem-vindos à Hogwarts Online! É novato e não sabe como começar? Siga este tutorial elaborado especialmente para que você não fique perdido.

• Primeiramente, você deve estar cadastrado na escola. Seu login deve conter um nome e sobrenome, como Josh Gevalier. Veja bem que ambos começam com letras maiúsculas, como deve-se fazer no caso de nomes próprios, e repare também no espaçamento, então faça já a sua matricula!

• Já estando cadastrado, leia todas as regras. É importante para não cometer nenhum erro ou até mesmo para esclarecer algumas dúvidas. Qualquer coisa você também pode mandar uma MP para o diretor. Leia as regras aqui

• Agora chegou a hora de registrar seu avatar. O avatar seria uma celebridade de sua escolha, com a intenção representar sua aparência. Na hora de colocar a imagem em seu perfil, lembre-se que o tamanho deve ser de 200x400. Esse é o tamanho padrão deles.
Registre seu avatar.

• Agora que já está com tudo pronto, é hora de ir ao jogo. Caso deseje ser um aluno, é necessário apenas fazer o teste do Chapéu Seletor, que indicará se você pertence a Corvinal, Grifinória, Lufa-Lufa ou Sonserina. No caso de desejar ser um adulto ou bruxo das trevas, é necessário que faça uma ficha.
Descubra a que casa pertence.
Faça a ficha e seja um adulto.

• Tudo pronto, agora é hora de ser escolhido por sua varinha. Como já sabemos, é a varinha que escolhe o bruxo e não o contrário. Passe na loja do senhor Olivaras e escolha seu número preferido. Depois é só aguardar e ver a mágica acontecer.

• Não se esqueça de abrir também sua conta no Gringotes, o banco dos bruxos. Todo o seu dinheiro estará lá (todos começam com a mesma quantidade, são vários os fatores que aumentam seu dinheiro) e somente assim poderá fazer suas compras.
• Se desejar, faça mais algumas compras e passeie pelos locais do Mundo Bruxo e de Hogwarts. Não se esqueça de dar uma olhadinha em tudo para se familiarizar com o local. Tem algo melhor do que dar uma volta com novos amigos?

• Poste sempre nas aulas. É importante para ganhar aprender a utilizar mais recursos e ganhar pontos para sua casa.
Entenda o funcionamento das aulas.

• Não se esqueça, você discente, não pode estar em Hogwarts e em Londres no mesmo período. Pois discentes só saem do castelo nas férias ou em um passeio á Hogsmead.

• Por último mas não menos importante: DIVIRTA-SE!
Diretor Aleister Crowley
Diretor Aleister Crowley
Hogwarts Diretor
Hogwarts Diretor

Mensagens : 324
Data de inscrição : 30/07/2017

https://epskeyhogwarts.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos